Show de luzes, cores e som no réveillon do Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Show de luzes, cores e som no réveillon do Farol de São Thomé

Fotos: Saulo Garcez
Uma multidão lotou o espaço diante do palco oficial para o Show da Virada no Farol de São Thomé. Luzes, cores e muita animação marcaram a noite de réveillon. Ao som da banda Jammil e Uma Noites, o público brindou a chegada do ano novo em grande estilo.


O cantor Levi Lima cantou sucesso do grupo e animou as milhares de pessoas que prestigiaram a passagem de ano no balneário campista. A queima de fogos iluminou o céu do Farol, por 10 minutos.

A programação organizada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima abre o Verão da Família 2014.


A auxiliar administrativa, Rosiane Galvão, levou a família para assistir ao belo espetáculo pirotécnico e relata que a comemoração do réveillon é um momento de estar com os amigos e especialmente com a família. “Estou aqui pela primeira vez e amei este lugar".


Grupo Só Marrento continua animação após show de Jammil

Uma das maiores bandas de pagode e samba da região agitou o público no primeiro dia do ano no Farol. O grupo Só Marrento se apresentou no trio parado na Aldeia do Sol, depois da banda Jammil e Uma Noites.

A banda tem 15 anos de carreira e, nos últimos cinco anos, teve nova formação. Composta por cinco integrantes: Douglas Gomes (percussão geral), Leandro Zóio (vocalista), Nath Lemos(back vocal), Fernando Somália (reco), Diego Veríssimo (tantan), o grupo já tocou diversas vezes na praia e agora abrilhantou a programação de réveillon.

Reprodução
Quero agradecer a prefeitura pela oportunidade de participar desta festa. Isso mostra o quanto o artista local está sendo valorizado – disse o cantor Leandro Zoio.












C24H / Ururau / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!