Últimas Notícias

Procon autua bancos na praia do Farol

(Foto: Secom)
Duas agências foram autuadas por falta de dinheiro nos terminais de auto-atendimento

Os fiscais da Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon-Campos) autuaram duas agências por falta de dinheiro nos terminais de auto-atendimento, em Farol de São Thomé. A população tem denunciado práticas infrativas e os fiscais do Procon estão dando pronto atendimento às reclamações.

Em uma das agências o serviço ficou indisponível por dois dias, causando grandes transtornos aos moradores e veranistas. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, são impróprios os serviços que não atendam as normas regulares de prestabilidade.

Representantes do Banco Santander declararam que estão adotando medidas para sanar o problema. Já os representantes do Bradesco garantiram que o problema já está resolvido. Em fiscalização neste domingo (12 de janeiro), os fiscais do Procon-Campos identificaram que as informações estão corretas e parte do problema já está sanado.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates