Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Posturas coíbe irregularidades no comércio ambulante

Arquivo
A Subsecretaria Municipal de Posturas vem realizando fiscalização entre os ambulantes para coibir irregularidades. Na tarde de sábado (4), foram apreendidas duas credenciais de ambulantes circulantes, na praia do Farol de São Thomé, sendo uma falsa e outra que não estava com o permissionário substituto. A ação foi realizada durante a passagem do trio elétrico, na Avenida Atlântica, próximo à Peixaria Municipal.


- O material foi acautelado pelo município até a chegada da permissionária para resgatá-lo. Ela teve a permissão cassada – disse o subsecretário de Posturas, Fabiano Mariano.

Segundo Fabiano, a fiscalização foi iniciada na sexta-feira (3) e vai continuar até o final da programação do Verão da Família 2014, na praia campista. 

- Na sexta-feira, nove ambulantes foram notificados: três do setor de artesanato e seis do setor alimentício. Eles têm até esta segunda-feira (6) para adequar o espaço das barracas e o isolamento. Neste domingo (5), mais duas barracas foram retiradas. O objetivo da fiscalização é fazer com que tudo transcorra de acordo com o edital para a inscrição para os ambulantes trabalharem no Farol – disse o subsecretário municipal de Posturas.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Inscritos em programas sociais recebem gratuitamente antenas para TV Digital

(Foto: Divulgação/SupCom) A partir desta sexta-feira (13), os Correios, em parceria com a Prefeitura de Campos, entregarão 52 mil kits...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.