Posturas coíbe irregularidades no comércio ambulante - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Posturas coíbe irregularidades no comércio ambulante

Arquivo
A Subsecretaria Municipal de Posturas vem realizando fiscalização entre os ambulantes para coibir irregularidades. Na tarde de sábado (4), foram apreendidas duas credenciais de ambulantes circulantes, na praia do Farol de São Thomé, sendo uma falsa e outra que não estava com o permissionário substituto. A ação foi realizada durante a passagem do trio elétrico, na Avenida Atlântica, próximo à Peixaria Municipal.


- O material foi acautelado pelo município até a chegada da permissionária para resgatá-lo. Ela teve a permissão cassada – disse o subsecretário de Posturas, Fabiano Mariano.

Segundo Fabiano, a fiscalização foi iniciada na sexta-feira (3) e vai continuar até o final da programação do Verão da Família 2014, na praia campista. 

- Na sexta-feira, nove ambulantes foram notificados: três do setor de artesanato e seis do setor alimentício. Eles têm até esta segunda-feira (6) para adequar o espaço das barracas e o isolamento. Neste domingo (5), mais duas barracas foram retiradas. O objetivo da fiscalização é fazer com que tudo transcorra de acordo com o edital para a inscrição para os ambulantes trabalharem no Farol – disse o subsecretário municipal de Posturas.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!