Neiva Brasil anima noite dançante para a 3ª idade - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 5 de janeiro de 2014

Neiva Brasil anima noite dançante para a 3ª idade

Secom
A cantora Neiva Brasil animou a noite deste sábado (4), na Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé. Ela colocou a turma que tem a partir de 60 anos para dançar sem parar. 

- Sou do Rio e lá frequento um Clube da Terceira Idade, é bastante animado, mas aqui no Farol pega fogo. Gostei e enquanto estiver por aqui voltarei sempre - disse a dona de casa de 61 anos, Célia Barreto, que estava acompanhada do marido, de 73, Armindo Pinho. Eles moram na Ilha do Governador, mas sempre passam os meses de janeiro e fevereiro na casa que têm no Farol. 

Enquanto dona Célia e seu Armindo descansavam um pouco, o casal Vera Lúcia e Amaro do Rosário, 65 e 75 anos respectivamente, aproveitava para dançar sem parar. Os dois contaram que não perdem um baile da terceira idade. “É a nossa maior diversão. Só paramos de dançar quando o cansaço bate. Antes, não tem jeito, ninguém nos para”, disse seu Amaro.

Desde a manhã deste sábado, a movimentação na Colônia de Férias da Terceira Idade já era intensa. Os idosos participaram de um bingo, acompanhado de banho de piscina. 








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!