Muita quebradeira nesse domingo no 2º maior circuito de trios elétricos do Brasil - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 5 de janeiro de 2014

Muita quebradeira nesse domingo no 2º maior circuito de trios elétricos do Brasil

Foto: Fabiana Henriques
O encontro de trios reúne bandas locais que, a cada final de semana, reúne multidões. Neste domingo, a primeira banda a se apresentar foi ''Me Puxa'' trazendo Ygor Ferraz no vocal que não deixou ninguém parado durante o percurso até a Aldeia do Sol. De lá, a festa seguiu com Balada Boa, durante a apresentação, uma participação especial de Nelson Príncipe Negro. 
Foto: Roberto Jóia

Muita quebradeira por conta do famoso pagode baiano arrastou a multidão nesse domingão ensolarado na praia do Farol.

No repertório madeira de lei, ziriguidum e o famoso som do cavalinho fizeram a galera cair na folia sem medo de ser feliz.

Durante a passagem do trio, a prefeitura está oferecendo todo o suporte necessário para garantir tranquilidade à população. Ambulâncias seguem atrás do trio e maqueiros fazem o percurso, atuando em casos de emergência para remoção de pessoas até a ambulância. Enquanto o trio se desloca, guardas municipais organizam o trânsito, mantendo alguns trechos interditados. Somente da PM, são 40 homens e nove viaturas, além de 80 Guardas Civis Municipais, com oito viaturas, seis bicicletas e dois quadriciclos. Além disso, fiscais da subsecretaria de Posturas fazem o percurso facilitando o acesso dos vendedores ambulantes cadastrados.

Com tanta segurança, de acordo com o tenente do 8º BPM, Wanderson Tomaz, o primeiro final de semana do Farol de São Thomé foi tranquilo, sem registro de ocorrências graves, desde a última sexta-feira (3). Para garantir ainda a mais a segurança dos veranistas, há um sistema de monitoramento que registra praticamente tudo o que ocorre na praia campista. O sistema foi montado pela Secretaria Municipal de Paz e Defesa Social.

Veja as fotos AQUI







Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!