Lagamar com nova estrutura recebe Leandro Sapucahy - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 4 de janeiro de 2014

Lagamar com nova estrutura recebe Leandro Sapucahy

 Foto: Rogério Azevedo / Secom

Alegria, entusiasmo e diversão. Assim foi a abertura do Projeto Aquele Abraço, na noite desta sexta-feira (3), no Lagamar.

Com a simpatia, o cantor Leandro Sapucahy animou o grande público. O cantor regional, Serginho Pagodinho, participou do show. Ele entrou no palco com o chamado de Leandro Sapucahy e levou o melhor do pagode de Zeca Pagodinho.

Leandro Sapucahy falou sobre o projeto.  “Estou muito contente de estar retornando a Campos, ao Farol de São Thomé. É um privilégio participar de ações como estas de unir os talentos regionais com os nacionais”, afirmou. 
 Foto: Rogério Azevedo / Secom
O casal Keylla Faria e Cristiano Ribeiro falou sobre o show. “É a primeira vez que venho ao Farol, sou do norte do Espírito Santo e posso dizer que realmente a primeira impressão é a que fica: o lugar é encantador, com uma grande estrutura”, disse Keylla.

- Estamos adorando, somos sambistas de raiz e o Leandro Sapucahy está animando a todos aqui no Lagamar – afirmou o casal, que veraneia na praia há 10 anos, Elizete e Luiz Carlos Carvalho.

O projeto Aquele Abraço foi criado para unir artistas nacionais e regionais, para mostrar seus talentos e músicas de qualidade. 

O Lagamar está com uma nova estrutura, um novo palco em formato de concha. O lago está com cobertura, também em formato de meia lua; um deck e uma iluminação diferenciada, enriquecendo toda beleza do local.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!