João Bosco e França são as atrações do 'Aquele Abraço', no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

João Bosco e França são as atrações do 'Aquele Abraço', no Lagamar

Nesta sexta-feira (17/01), acontece mais um grande show do Projeto Aquele Abraço, no Lagamar, a partir das 22h. O cantor, violonista e compositor, João Bosco, vai se apresentar com o prata da casa, França. 

O projeto, que tem suas apresentações em um palco em formato de concha, e iluminação diferenciada, evidenciando as belezas do local, faz parte da programação do Verão da Família 2014. O objetivo da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que desenvolve o projeto, é reunir artistas nacionais com artistas locais.

João Bosco de Freitas Mucci nasceu em 13 de julho, na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais. Ele já concorreu a indicações no Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Alguns de seus discos são “Galos de Briga”, “Bandalhismo”, “Linha de Passe”, entre outros. 

O cantor França falou sobre a expectativa para o show. “Será um privilégio tocar com João Bosco, um músico que é conhecido mundialmente. Cantarei algumas canções com ele, uma delas é Jade”, disse França.

Além deste show no Lagamar, no domingo (19/01), a partir das 13h, acontece o show do grupo Forró Didoido.

O Projeto Aquele Abraço vem sendo realizado no litoral campista desde o ano passado e vários cantores de renome nacional já passaram por lá. Este ano, o projeto teve em sua abertura, no dia 3 de janeiro, com apresentação do sambista Leandro Sapucahy  que dividiu o placo com o campista Serginho Pagodinho. 

Os dois já se apresentaram juntos em outras ocasiões. 

“Já me apresentei diversas vezes com Leandro. Esta parceria é sempre boa. Tocar no Farol é uma maravilha, o público é diferente, animado, contagia a todos”.

Quem também subiu ao palco foi o Jorge Vercillo que contou com a parceria do cantor Sandro Balli. Juntos eles cantaram sucessos consagrados do Jorge  como “Monalisa”, “Homem Aranha”, “Fênix”, “Que nem Maré”, “Penso em Ti” e “Face de Narciso”, entre outras canções, que agitou o público. De autoria de Sandro Balli teve “Tá Maneiro”, “Som de Bar” e “O Carona”, entre outras.

“Estou muito feliz por fazer parte deste projeto e cantar com um dos meus maiores ídolos da música brasileira e inspiração para o meu trabalho. Convido a todos para o show, animaremos bastante o público. O show tem tudo para ser sucesso” disse Sandro Balli.  

Artistas, como Fernanda Abreu e Roberta Miranda, também vão se apresentar no projeto. Entre as pratas da casa estão Nycolas e Adriano, Karem Morais e os alunos do Curso Livre de Teatro. 









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!