Garoto e Garota Farol atrai grande público na Tenda Cultural - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de janeiro de 2014

Garoto e Garota Farol atrai grande público na Tenda Cultural

Foto Reprodução
O concurso Garoto e Garota Farol 2014 foi um sucesso e atraiu grande público na Tenda Cultural na noite desta sexta-feira (24). O tema deste ano foi Paradise Love. Os novos representantes do Farol de São Thomé são Renan Adão e Inny Trindade.


O concurso foi realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima sob coordenação geral de Nelcimar Pires e o colunista social Carlos Frederico Silva.
Secom
“Estou muito contente com esta conquista, sempre foi meu sonho e gostaria somente apenas de agradecer a todos que fizerem desta noite super especial”, disse Inny. O garoto Farol 2014 Renan também falou sobre a conquista. “É com uma grande alegria que irei representar a praia campista, estou muito feliz”.

A apresentação do concurso ficou por conta da Miss Estado do Rio de Janeiro 2014, Orama Valentim e o cantor e apresentador Viny Soares que animaram e agitaram o público presente com muita descontração, além do grande show da transformista Laysa Lisa. Os 12 casais finalistas entraram na passarela com velas na mão simbolizando a paz e harmonia.

Os requisitos que foram avaliados no concurso 2014 foram beleza, plástica e passarela. O sistema de votação foi realizado pela JW Advogados Associados que realiza a auditoria do Concurso Miss Universo. Dentre os 16 jurados presentes a atriz da Rede Record de Televisão Laíse Câmara deu um show de simpatia.

O casal ganhador do desfile Garoto e Garota Farol 2014 receberão um ano de curso de inglês do Ibeu Campos, um ano de academia Sandro Moura, um book fotográfico para o casal Lu Pourbaix, um kit de produtos de hidratação com ultra violeta da Fio- a –Fio Cosmética, a FCJOL premia R$ 1000.00 para cada um, um book fotográfico e um ano de curso na agência de modelo Rosana Gusmão, um book fotográfico Binho Dutra, um curso na empresa Mega Center Cursos Profissionalizantes. 

Confira abaixo a colocação do concurso e a premiação do casal segundo e terceiro colocados: 

1 lugar – Renan Adão e Inny Trindade

2 lugar – Daivid Santos Duarte e Letícia dos Santos

3 lugar – Marlon Pires e Thaís Soares 


Premiação segundo colocado:

1 kit de hidratação profunda Fio –a- Fio Cosmética e presentes da Mania d’Água 


Premiação terceiro colocado: 

Roupas e acessórios da Virgo Modas de Goytacazes e bouquet de flores para as três primeiras colocadas de Helinho Flores e Decoração.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!