Garota e Garoto Farol 2014 tem nova data: 26/01 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Garota e Garoto Farol 2014 tem nova data: 26/01

 Foto: arquivo
As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 17, na recepção do Teatro Trianon

O concurso Garota e Garoto Farol 2014, que aconteceria neste domingo (12), terá nova data. O público vai conhecer a moça e o rapaz mais bonitos da praia campista no dia 26 de janeiro, às 14h, no Lagamar. 

As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 17, na recepção do Teatro Municipal Trianon, das 9h às 16h. 

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, se reuniu com os coordenadores do evento, o estilista Nelcimar Pires e o consultor de moda, Carlos Frederico Silva, para fechar os últimos detalhes do concurso. Quem estiver no Farol, poderá fazer a inscrição na Tenda Cultural, localizada na Aldeia do Sol, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os primeiros colocados receberão uma premiação especial. O júri será composto por especialistas nas áreas da moda e da estética. Podem participar do concurso, jovens de 15 a 21 anos. Os menores de idade necessitam de assinatura do responsável legal. 

Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópia da identidade. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar a cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).

Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, caracterização com traje típico e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato dos vencedores será de um ano ou até o próximo concurso.

Segundo Nelcimar Pires, serão selecionados 10 meninos e 10 meninas, que participarão de ensaios preparatórios.  ”Os concursos de belezas são o primeiro passo para quem sonha com uma carreira na área da moda. Por isso, convido os jovens a participarem deste evento”, declara o estilista. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!