Xexé vai sediar o Interestadual de Frescobol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 19 de janeiro de 2014

Xexé vai sediar o Interestadual de Frescobol

FRESCOBOL passou a ser uma tradição
na localidade do Xexé durante o período
de verão


 Neste domingo acontece a final as 9 horas.

O evento é organizado pela Associação Norte-Fluminense de Frescobol. Neste domingo acontece a final as 9 horas.

A Copa Interestadual de Frescobol vai ser disputada nas categorias Profissional Masculino, Profissional Mista, Amador Masculino e Amador Misto. A premiação vai ser em dinheiro, troféu e camisa do evento. 

Segundo o organizador da Copa Interestadual de Frescobol, Jorge Mothé são aguardados atletas do Rio de Janeiro, Espírito Santo e até da Bahia. "Teremos o suporte da Federação Brasileira de Frescobol (Abraf) na arbitragem, bem como das associações de Macaé e do Espírito Santo. A expectativa é do maior sucesso possível, devido ao sucesso que tivemos nos outros eventos. "Após o período de verão já está sendo programada uma Copa de Frescobol em Lagoa de Cima", informou Jorge Mothé.

Macaenses levaram a melhor na edição 2013

No ano passado, o evento teve como destaque uma dupla de Macaé, que ficou com o título da quinta edição da Copa Farol de Frescobol, que foi realizado no mesmo local previsto para a competição deste ano, na quadra de vôlei do quiosque Última Opção.

Os grandes vencedores naquela oportunidade foram as duplas Pilar e Maurício, na categoria mista, e Maurício Batista e Sérgio, na categoria masculina. A expectativa agora é de que os competidores de Campos possam superar os visitantes e levantar a taça ao final do evento.








O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!