Fernandinho nesta sexta no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fernandinho nesta sexta no Farol

Foto: Secom
O cantor, compositor, produtor e pastor, Fernandinho é atração na Aldeia do Sol, no Farol de São Thomé, nesta sexta-feira (31), às 20h.


O show faz parte da programação do Verão da Família 2014. 

O artista evangélico é considerado um dos maiores nomes da música gospel no momento. Ele começou a carreira em 2001, com o CD “Formoso És”, mas alcançou notoriedade nacional com o disco “Faz Chover”, lançado em 2003.

A música “Faz Chover” teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento e lançada pela gravadora Kingsway, da Inglaterra, no álbum The Best of Worship Ever, em 2011. 

Em 2009 saiu o CD “Uma Nova História”, um dos trabalhos mais bem sucedidos do músico em vendas, alcançando cerca de 250 mil cópias. Em agosto de 2012, lançou “Teus Sonhos”. Antes da carreira solo, Fernandinho foi um dos integrantes do grupo Hágios.

O estrondoso sucesso levou Fernandinho a ser convidado para participar do Festival Promessas, em 2011, que reuniu mais de 20 mil pessoas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e depois virou um especial de fim de ano da TV Globo. Além de ter se apresentado em todo o Brasil, Fernandinho já passou por outros países, como Inglaterra, Espanha, Portugal, Japão, Cuba, Itália, Suíça e Estados Unidos.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!