Concurso Miss e Mister 3ª Idade domingo na Colônia de Férias - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Concurso Miss e Mister 3ª Idade domingo na Colônia de Férias

Arquivo

O Concurso Miss e Mister Terceira acontece neste domingo (2), às 17h, na Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé.

 As inscrições podem ser feitas na Secretaria dos Direitos do Idoso, no Clube da Terceira Idade, no Parque Tamandaré, e na Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol.

Os candidatos devem ter acima de 60 anos e preencher a ficha em um dos locais de inscrição. Os critérios avaliados serão simpatia, beleza e desenvoltura.  

No domingo (2), as atividades na Colônia de Férias do Farol começam às 14h, com gincanas, brincadeiras, encontro de confraternização entre grupos da terceira idade e um lanche que será distribuído. O concurso Miss e Mister Terceira Idade encerra a programação do dia.

O secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes, falou sobre o evento. “Está havendo uma grande procura dos idosos para participar do concurso. Nós da secretaria ficamos muito felizes com a grande participação da melhor idade na Colônia de Férias do Farol. O domingo será um dia animado, assim como vem sendo no Verão da Família 2014”, disse o secretário.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!