Colônia de Férias da 3ª Idade, no Farol, com programação diária - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Colônia de Férias da 3ª Idade, no Farol, com programação diária

A cantora Neiva Brasil vai abrir a programação da Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol de São Thomé. Ela se apresentará no próximo sábado (4) a partir das 20h.

Já no dia 11 de janeiro, é a vez de Baiano do Forró. Eliane Rodrigues cantará no sábado (18). No último final de semana de janeiro (sábado, 25), será realizado show do cantor Agnaldo Timóteo, também a partir das 20h. 

A entrada nos eventos é gratuita. A programação foi elaborada pela prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso.

De acordo com o secretário Municipal dos Direitos do Idoso, Gilson de Souza Gomes, a Colônia de Férias da 3ª Idade, no Farol, vai funcionar diariamente durante toda a temporada de verão com programações diversificadas. Já na sexta-feira (3), haverá aulas de alongamento, hidroginástica, dança, canto e oficinas variadas. “Isso se repetirá a cada dia. A programação está bastante diversificada”, contou o secretário.

No sábado (4), também, haverá torneios de sinuca, dama, dominó e cartas, além de banho de piscina no domingo (5) e aeróbica, sempre das 8h às 17h. Uma equipe médica vai permanecer de plantão diariamente.









Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!