Camping do Farol ganha estacionamento - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Camping do Farol ganha estacionamento

Camping
Mais comodidade e segurança para os usuários do Camping do Farol. Estão sendo instaladas 14 câmeras no interior do espaço, que também ganhou um estacionamento.


De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, máquinas e caminhões já realizam a limpeza do terreno situado atrás da Escola Creche do Farol, onde vai funcionar o estacionamento, com pelo menos 50 vagas.

As vagas são destinadas aos acampados no Camping e não terão custo adicional. A diária do Camping é de R$ 8 por pessoa. “Os usuários estão muito satisfeitos com a estrutura montada no Camping, porque está proporcionando conforto e bem estar para todos”, disse Wainer.  

- Para o quesito segurança, temos um efetivo da Guarda Civil Municipal trabalhando em regime de plantão e revisamos todo o sistema das instalações elétricas e da rede de esgoto dos banheiros e do local de serviços, no caso dos tanques de lavagem de roupas e nas pias de preparação de alimentos - pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!