Acusado de tentativa de homicídio no Farol é detido - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Acusado de tentativa de homicídio no Farol é detido

 Foto: Filipe Lemos 
Dois menores de 17 anos foram apreendidos e um jovem, de 18, foi preso na tarde desta segunda-feira (13), na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista.

Uma denúncia de cárcere privado culminou na apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, e um jovem, de 18, na tarde desta segunda-feira (13/01), na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, 10 munições e um machado, com a inscrição “ADA”, uma referência a facção criminosa: Amigos dos Amigos.

De acordo com a polícia, um dos menores detidos, de inicial J., já confessou ter sido o autor da tentativa de homicídio após a apresentação do trio elétrico na noite do último sábado, no Farol de São Thomé. Na ocasião, um jovem de 19 anos, também morador em Ponta Grossa, na Baixada Campista, foi baleado no abdômen após uma discussão.


O acusado disse que atirou na vítima por um motivo fútil. Eles estariam no trio e a vítima teria pisado no seu pé. A polícia suspeita da versão.

Segundo policiais dos Destacamentos de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes e Tocos, ao chegarem a Ponta Grossa os suspeitos foram encontrados na calçada de uma residência. Abordados, eles franquearam a entrada da polícia na residência. A denúncia de cárcere privado não foi confirmada. 


O caso foi registrado na 134ª DP/Centro e os envolvidos prestam depoimentos.









C24H / Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!