Verão 2014: montagem da estrutura na fase final no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Verão 2014: montagem da estrutura na fase final no Farol

 (Foto: Gerson Gomes)
A infraestrutura que a Prefeitura está montando no Farol de São Thomé para os shows, recreação infantil e oficinas de artesanato, para o Verão da Família 2014, está praticamente pronta. O palco principal já foi montado, assim como a tenda do projeto Tenda Cultural.


Os próximos passos são a sonorização e a iluminação. Agora faltam somente a montagem da arena esportiva na orla da praia campista e o palco do Lagamar.

Nesta segunda-feira (23) a concessionária Ampla instalou dois transformadores com potência de 150 KV cada um, destinados à região do palco e à área onde ficarão localizados os ambulantes. Cada transformador tem capacidade de suportar entre 120 e 150 clientes com fornecimento de energia. Equipes da Superintendência de Iluminação Pública estão atuando na reposição de lâmpadas queimadas. O camping está sendo pintado. As partes elétrica, hidráulica e a iluminação estão sendo revistas.

De acordo com o coordenador do Verão da Família 2014, Fabiano de Araújo Mariano, tudo será entregue na segunda-feira (30).  “Nosso planejamento é que tudo esteja pronto em um prazo de sete dias”, disse ele. 

A previsão é que os veranistas comecem a chegar à praia campista a partir desta sexta-feira (27). Na virada do ano, em torno de 80 mil pessoas são esperadas para festejar a chegada de 2014, acompanhando a queima de fogos e o show de abertura da programação do Verão 2014, com a banda Jammil e Uma Noites.










Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!