Renovado o acervo da Biblioteca do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 14 de dezembro de 2013

Renovado o acervo da Biblioteca do Farol

Foto Arquivo
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, já renovou o acervo da Biblioteca da Praia do Farol de São Thomé, que conta com três mil exemplares.


Os novos livros já estão arrumados nas estantes do espaço destinado à cultura, situado numa estrutura confortável para a leitura na Orla da Praia do Farol.

De acordo a responsável pela Biblioteca da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Marília de Almeida M. da Silva, no local estão disponibilizados para o público três mil livros de variados gêneros, para proporcionar o prazer da leitura às pessoas de todas as idades.

— A Biblioteca do Farol é mantida aberta o ano todo para moradores e visitantes da Praia. Agora, estamos reforçando o acervo. Temos à disposição do público gêneros diversificados, como romance, ação, ficção, livros do mundo infantil, comédia, dentre outros, informou Marília Almeida, enquanto ajudava na arrumação dos últimos exemplares nas prateleiras das estantes da Biblioteca da Praia do Farol de São Thome.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!