Farol: estrutura fica pronta dia 30 para receber principais shows - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Farol: estrutura fica pronta dia 30 para receber principais shows

MPB, pagode, sertanejo, rock, pop e axé estão na lista das atrações da edição do Verão da Família 2014, que ocorre no Farol de São Thomé. De acordo com o coordenador do evento, Fabiano de Araújo Mariano, tudo será entregue na segunda-feira (30).  


“Nosso planejamento é que tudo esteja pronto até a manhã do dia 30”, disse ele.

Na virada do ano, aproximadamente 80 mil pessoas são esperadas para festejar a chegada de 2014, acompanhando a queima de fogos e o show de abertura da programação do Verão da Família 2014, com a banda Jammil e Uma Noites.

A estrutura está pronta para receber os artistas.

A infraestrutura que a Prefeitura está montando no Farol de São Thomé para os shows, recreação infantil e oficinas de artesanato, para o Verão da Família 2014, está praticamente pronta. O palco principal já foi montado, assim como a tenda do projeto Tenda Cultural. Os próximos passos são a sonorização e a iluminação. Agora faltam somente a montagem da arena esportiva na orla da praia campista e o palco do Lagamar.











Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!