Creches do Farol funcionando normalmente no verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Creches do Farol funcionando normalmente no verão

Foto: Campos 24 Horas
Os alunos das creches da praia do Farol de São Thomé terão aulas normalmente, durante todo o verão. A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Marinéa Abude, informou que neste período, os moradores têm uma grande oferta de trabalho, por isso, a creche permanece aberta, com recesso somente em junho.  

Entre as unidades que atendem as crianças da educação infantil estão a Creche Farol de são Thomé, repaginada recentemente pela Prefeitura e transformada em creche modelo. O período letivo de 2014 nas demais unidades de ensino começa no dia 3 de fevereiro para educação infantil (creche e pré-escola), ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino.

De acordo com a publicação do Diário Oficial, no dia 18 de dezembro, o município está cumprindo os 200 dias letivos, previstos na legislação. A Copa do Mundo, que acontece em junho do próximo ano, não irá prejudicar o ano letivo em Campos. O Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, anunciou que nas cidades onde não haverá jogos, o calendário permanecerá sem alterações. 








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!