BPRv notifica mais de 60 veículos em operação de trânsito na RJ-216 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BPRv notifica mais de 60 veículos em operação de trânsito na RJ-216

 
Foto Vagner Basilio

Mais de 60 veículos foram notificados por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) nesta segunda-feira (09/12) em uma operação de trânsito na RJ-216, que liga Campos a Farol de São Thomé.


Vans, motos, carros e caminhões foram parados pelos agentes desde as primeiras horas da manhã, no Parque Tropical. 

Segundo a polícia, o objetivo foi combater irregularidades como o excesso de passageiros em vans e a falta do uso do cinto de segurança, entre outras.

Em todos os veículos parados foram checadas a documentação dos condutores e carros, além do estado do automóvel, pneus e extintores. Se encontrada alguma irregularidade os motoristas eram penalizados segundo o Código de Trânsio Brasileiro.

Na ação realizada nesta segunda-feira, 68 veículos foram notificados, entre vans, ônibus, carros de passeio e micronibus. Quatro motos foram apreendidas. De acordo com os agentes a maioria pelo não uso do cinto de segurança e outros sem equipamento obrigatórios, como extintores.

O BPRv informou ainda que as operações serão realizadas diariamente nas rodovias estaduais que cortam a região, principalmente da RJ que liga Campos ao litoral de Farol de São Thomé.










Ururau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!