Campos e Quissamã terão site para PBA do Farol-Barra do Furado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Campos e Quissamã terão site para PBA do Farol-Barra do Furado

Arquivo
As Prefeituras de Campos e Quissamã vão criar um site oficial para publicar todas as ações, programas e procedimentos cumpridos dentro do Plano Básico Ambiental do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado.

A decisão saiu da reunião realizada na Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura de Campos, nesta quinta-feira (21), entre os representantes dos órgãos públicos de Campos e Quissamã, que desenvolvem as ações do PAB.

Durante a reunião, ficou definido também que a Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Comunicação Social, vai providenciar painéis que identifiquem o Ponto de Atendimento de Ouvidoria, na orla da praia da Barra do Furado.

A equipe de gestores do PBA da Prefeitura de Quissamã que participou dos trabalhos em parceria com os gestores da Prefeitura de Campos é liderada pela Secretária de Desenvolvimento e Urbanismo, Carla Cabral. 

Os representantes das secretarias participantes do PBA do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado apresentaram as ações realizadas conforme os planos definidos anteriormente e definiram novas atividades para verificar a realidade da população local, a partir da audiência pública realizada no mês de outubro, na Colônia de Férias da Terceira Idade, com representantes de entidades de defesa do meio ambiente e moradores locais.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!