Secretaria corrige vazamento de águas de chuva na Creche do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Secretaria corrige vazamento de águas de chuva na Creche do Farol

Reprodução
A Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura iniciou nesta terça-feira (22), as obras de reparos na Creche Escola do Farol de São Thomé, onde parte da estrutura de gesso do teto da lavanderia, refeitório e dispensa caiu.


O incidente aconteceu devido às chuvas do último final de semana, provocando entupimento das calhas do telhado, que tiveram a passagem de água vedada, além da quantidade de folhas de nozes que também vedou a saída de água de chuva dos canos. 

A partir daí, o acúmulo de água no telhado umedeceu parte da estrutura de gesso. A empresa responsável pelas obras já está no local desde a manhã desta terça-feira (22), realizando os reparos no teto e efetuando a limpeza das calhas. 

De acordo com o secretário, Edilson Peixoto, as escolas e creches nas áreas urbana e rural do município vem recebendo reformas e reparos, visando oferecer qualidade e segurança para alunos e funcionários. “Temos que ressaltar, ainda, que graças a Deus, ninguém ficou ferido”, finaliza o secretário.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!