Noite dos Anos 80 neste sábado na Colônia da 3ª Idade do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Noite dos Anos 80 neste sábado na Colônia da 3ª Idade do Farol

Secom
Para comemorar o Dia Internacional do Idoso, a Secretaria dos Direitos do Idoso de Campos realiza neste sábado (05), o Baile intitulado "Noite dos Anos 80".


O evento será realizado na Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé, a partir das 20h. 

A animação ficará por conta do cantor Vando e Banda.

De acordo com a coordenadora da Colônia de Férias da Terceira Idade, Marcilene Ribeiro Tavares, a entrada será franca para as pessoas com idade a partir dos 40 anos.

A realização do baile para rememorar os hits dos anos 80 é da Secretaria dos Direitos do Idoso, através da Colônia de Férias da Terceira, para confraternização dos idosos frequentadores do espaço, que vão celebrar a data internacional num ambiente de amizade entre idosos da cidade, da Baixada Campista e dos municípios vizinhos de São João da Barra, Quissamã e outros municípios vizinhos.

- Nós recebemos em média, 350 a 400 idosos muito animados, todos os finais de semana, nas dependências da Colônia de Férias. Neste sábado (05), certamente teremos um grande público, até porque estaremos celebrando o Dia do Idoso, que oficialmente foi no dia 1º de outubro, conforme convenção internacional – disse Marcilene. 











Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!