Morre presidente da Colônia de Pescadores de São João da Barra - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Morre presidente da Colônia de Pescadores de São João da Barra

Willian da Silva Pereira

Willian da Silva Pereira lutava contra um câncer na medula

Morreu nesta quarta-feira (16 de outubro), em Campos, o presidente da Colônia de Pescadores de Atafona, em São João da Barra, Willian da Silva Pereira, de 54 anos. O pescador ficou a frente da colônia por 13 anos.

Ele lutava contra um câncer na medula (leucemia) e estava internado no Hospital Álvaro Alvin. Nos últimos anos, Willian defendia o pescado em São João da Barra que estava se perdendo com as instalações do complexo portuário do Açu.

Na sessão da Câmara de São João da Barra, ao final da Ordem do Dia, o presidente da casa, Aluizio Siqueira, concedeu um minuto a cada vereador para se pronunciar sobre Willian. 

O pescador era irmão da vereadora Soninha, "a Bonita", e dos ex-vereadores, Antônio José e Carlos Pereira. Willian também tentou entrar para a política, sendo suplente de Aluizio no pleito passado.

O velório acontece na Colônia de Pescadores e o enterro esta previsto para esta quinta-feira (17/10) no cemitério de São João da Barra às 17h..









Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!