Ivan Lins anima o público no Festival de Petiscos do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 6 de outubro de 2013

Ivan Lins anima o público no Festival de Petiscos do Farol

Fotos: Secom
Com repertório composto de músicas que marcaram seus 40 anos de carreira, o cantor Ivan Lins animou o público na noite deste sábado (05), no I Festival de Petiscos do Farol de São Thomé.


“Vitoriosa”, Madalena”, “Lembra de Mim” e outras canções abrilhantaram o evento, que têm reunido milhares de pessoas e movimentado a economia da praia campista. 

Para Ivan Lins, eventos como o Festival de Petiscos, são importantes, porque congregam a população em ações culturais. “A Prefeitura inseriu em um evento de culinária, música e outras atividades culturais. O povo precisa de cultura e lazer. A população e os comerciantes ganham com isso”, disse o cantor.  


Programação - Além de Ivan Lins, participaram da programação deste sábado, o grupo Só Bamba e o Chef de cozinha Edu Guedes. 

Neste domingo (6), a partir das 15h, quem comanda a festa é o cantor Dalton Freire, com o melhor da Bossa e do Jazz, seguido do chef Alessandro Eller.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!