Idosos esbanjam talentos e animam a Colônia de Férias - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Idosos esbanjam talentos e animam a Colônia de Férias

Arquivo
A Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé reuniu em torno de 300 idosos nesta quarta-feira (30). Eles participaram do Festival de Talentos. O evento começou às 9h e terminou no final da tarde. 

Os idosos foram recebidos com um café da manhã e depois, almoço. Na programação, organizada pela Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso, hidroginástica, alongamento, jogos, música, poesia e show com o cantor de forró João Rogério, além de aferição da pressão e da glicose.

- Isso aqui é uma beleza. Gosto de participar, pois as atividades nos permitirão uma vida mais saudável e consequentemente mais longa. O atendimento é fantástico - destacou a professora aposentada, de 60 anos, Magda do Rosário de Souza, após participar da hidroginástica, acompanhada da doméstica Rosane Maria da Silva, 68 anos. “Sempre que estou aqui me divirto, é ótimo”, disse.

A também aposentada Julita Volino de Souza, 73 anos, soltou a voz, abrindo o Festival de Talentos. Ela interpretou Ouça, de Maysa, e disse que a música sempre fez parte de sua vida. “Passei muito tempo parada, recomecei agora”, contou. 

Considerada um dos talentos da terceira idade de Campos, Jeanne Viterbo, 74 anos, mandou ver na dança do ventre. Mas havia quem foi só para se divertir, como dona Eriema da Costa, 76 anos. “Meu negócio é me distrair e bater aquele papo”, afirmou.










Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!