Reprodução |
Eles chegaram a afirmar que o momento não é de se preocupar com lucros, mas com a visibilidade que a praia passará a ter. Serão oferecidos 24 diferentes pratos, sendo 11 com camarão ao preço único de R$ 10.
- O importante agora é a divulgação que esse evento trará para o Farol. É claro! Também, queremos ter o nosso lucro, afinal de contas, somos empresários, mas mostrar a nossa gastronomia, mostrar que servimos pratos com qualidade, nesse momento, é o mais importante -, destacou o presidente da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ascom), Odirlei Carlos Henrique, proprietário do Alambique do Leley.
Não é diferente o pensamento da proprietário do restaurante Peixe Frito, Rose Dutra. “A divulgação que o Farol vai ganhar com esse festival certamente nos garantirá muitos benefícios lá na frente. Queremos lucrar, mas mostrar nossa gastronomia também é importantíssimo”, diz ela. Para o dono do Recanto dos Coqueiros, Tiago Quintanilha, divulgar a praia é o que mais importante nesse momento. “Temos uma expectativa ótima. O Farol será divulgado e a nossa gastronomia também. Os lucros vêm junto”, diz o empresário.
Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!