Deguste Farol: certificados serão entregues no Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Deguste Farol: certificados serão entregues no Festival de Petiscos

Reprodução

Os profissionais da culinária da praia do Farol de São Thomé, que participaram do Workshop Degust Farol, vão receber os certificados no I Festival de Petiscos do Farol.

O evento começa nesta sexta-feira (4) e prossegue até o próximo dia 13, na grande tenda montada na orla da praia campista. 

A entrega dos certificados vai acontecer na próxima quarta-feira (9), às 15h.

- A entrega dos certificados dentro do evento é uma demonstração de que o nosso objetivo é valorizar o interesse profissional e o esforço pessoal dos profissionais e iniciantes da gastronomia, que acreditaram na proposta do governo municipal em qualificá-los para o segmento da alimentação, que cada vez cresce mais na cidade e no Farol de São Thomé e que será incrementado a partir do Festival de Petiscos – disse a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel.

Produtos da região, como a diversidade de pescado, vão ser utilizados como ingredientes para a criação de pratos especiais, que vão consolidar a gastronomia como atrativo turístico da praia campista. 


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!