Cartões de crédito para fomentar vendas no Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 5 de outubro de 2013

Cartões de crédito para fomentar vendas no Festival de Petiscos

Reprodução
Noventa por cento dos oito bares, restaurantes, quiosques e pousadas que vão participar do I Festival de Petiscos do Farol estão aceitando cartões de crédito e débito.


A novidade foi anunciada pelo presidente da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ascom), Odirlei Carlos Henrique, proprietário do Alambique do Leley.  Ele disse que o acordo com a operadora foi fechado no início desta semana.

Segundo o empresário, o chamado dinheiro de plástico é o responsável por uma parte considerável do consumo em todo o país. Pesquisas recentes mostraram que as transações com os cartões de crédito ou débito representaram 58% do faturamento do setor no Brasil, em 2012. 

- A maioria das pessoas tem cartão de crédito. É um público importante do qual não podemos abrir mão e que influencia positivamente nas vendas - ressaltou o presidente da Ascom.

O público que for ao I Festival de Petiscos do Farol terá a disposição 24 diferentes pratos, sendo 11 com camarão, ao preço único de R$ 10 cada. O evento prossegue até o próximo dia 13, numa grande tenda montada na orla da praia campista.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!