Prefeitura começa a preparar programação do verão 2014 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeitura começa a preparar programação do verão 2014

A Prefeitura de Campos começou a preparar a programação da estação mais quente do ano. Representantes de secretarias municipais e fundações se reuniram nesta quarta-feira (23), no Foyer do Teatro Municipal Trianon, para traçar as atividades do verão 2014, na praia do Farol de São Thomé.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, responsável pela organização do Farol 2014, a reunião teve o objetivo de otimizar os custos e definir a melhor programação esportiva e cultural que será realizada por cada secretaria, dentro das suas atribuições.

- Assim como todos os anos, estamos preparando uma programação para todos os públicos, o que atrai turistas e movimenta a economia - destaca Patrícia Cordeiro.

Também participaram da reunião, o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Thiago Ferrugem; o secretário de Paz e Defesa Social, Francisco Mello; o comandante da Guarda Civil Municipal, Josué Peixoto; os subsecretários de Postura Municipal, Fabiano Mariano; Defesa Civil  Edison Pessanha; a subprocuradora Geral do Município, Vanessa Moraes; além de representantes das Secretarias de Controle, Orçamento e Auditoria; da Família e Assistência Social e da Fundação Municipal de Esportes, entre outras.  







Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!