Polícia Militar identifica suspeito de assassinar “Léo Playboy” no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Polícia Militar identifica suspeito de assassinar “Léo Playboy” no Farol

Foto Reprodução
A Polícia Militar identificou o suspeito de assassinar Leonardo Damasceno Braga, 35 anos, também conhecido como “Léo Playboy” na noite desta terça-feira (03/09), na praia de Farol de São Thomé.

De acordo com informações da PM, o suspeito foi identificado através de um álbum de fotografias após denúncias anônimas na praia de Farol de São Thomé, mesmo lugar onde o crime aconteceu. Lá, a mulher que estava na motocicleta com Léo o reconheceu, por meio de fotos, como o autor dos disparos. O suspeito é procurado pela polícia.

Na manhã desta quarta-feira (4 de setembro), a delegada da 134 DP, Ana Paula Oliveira afirmou que, apesar de a polícia já ter um suspeito, ninguém foi detido ou preso. Ela frisou ainda que, qualquer nome que surgir, será apenas especulação, porque a identificação do suspeito será preservado, oficialmente, para não atrapalhar as investigações. 

Ainda segundo os policiais, a vítima tinha várias passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo. Leonardo foi atingido com aproximadamente cinco tiros quando conduzia uma moto vermelha na Avenida Atlântica, próximo ao Rádio Velho. O suspeito teria passado em um carro de cor prata, de placa não anotada fazendo os disparos.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).







Ururau / Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!