Muita Emoção e adrenalina na decisão do UBCS no Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Muita Emoção e adrenalina na decisão do UBCS no Farol de São Thomé

Divulgação

O fim de semana promete ser de fortes emoções, manobras super radicais e altas ondas, na praia do Farol de São Thomé, próximo ao D. Xepa, onde serão definidos os 5 campeões desta temporada do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding, na 6ª e última etapa, deste que é considerado o principal Circuito Regional do país.

O Circuito UBCS passou pelas praias de Grussaí, Açu com 2 etapas e Farol de São Thomé com 3 etapas,  reunindo os principais nomes do esporte da atualidade.

Atletas de várias partes do estado do Rio de Janeiro e do estado do Espírito Santo estarão reunidos na praia campista nas categorias Profissional Masculino, Open Masculino, Open Feminino, Sub 16 e Sub 15, em busca do título da etapa e da temporada 2013.

Na categoria Profissional Masculino o atleta local do Xexé, na praia do Farol de São Thomé, Dionatan Barroso, vencedor de 2 etapas, segue na liderança do ranking, somando 4.076 pontos, seguido pelo também campista Bruno Invyk,  somando 3.185 pontos e ocupando a segunda colocação. O riostrense Israel Eduardo, ocupa a terceira colocação, com 3.153 pontos, e o capixaba Hellintton Loureiro aparece na quarta colocação, com 3.068 pontos.

Na open masculino  3 sanjoanenses ocupam as primeiras posições no ranking, com Adejaldo Silva, na liderança, somando 3.656 pontos, Jonas Silva, em segundo, com 3.501 pontos e Lúcio Santana, na terceira colocação, com 3.458 pontos. O campista Lucas Viana ocupa a quarta colocação, com 3.279 pontos e também segue na briga pelo título de campeão da categoria.

Na Sub 16, o carioca Sócrates Santana é o líder somando 4.225 pontos, e na Sub 15 o capixaba Marley Nunes é o líder isolado com 3.481 pontos, e está com o título de campeão da categoria nas mãos.

Entre as meninas, na open feminino, a campista Luiza Sardinha é a líder com 4.400 pontos, seguida de perto pela riostrense, Yumi Vasconcelos, em segundo, com 3.926 pontos. A sanjoanense Priscila Fernanda ocupa a terceira posição no ranking, somando 3.731 pontos.

A 6ª Etapa do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding é uma realização da UBCS- União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra e da Fundação Municipal de Esportes, com supervisão da FEBBRJ- Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro,e conta com o apoio da Genesis, Slake Surf Wear, Trammer, Sk Produções e Shark Bodyboard.  









Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!