Farol abre o calendário brasileiro de bodyboard - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Farol abre o calendário brasileiro de bodyboard

Neymara é a atual campeã brasileira
Foto: Fabriciano Jr/Surf Bahia
A CBRASB anuncia o seu calendário do circuito Brasileiro Profissional de 2013. O Circuito será composto por 4 etapas. A etapa inaugural será na tradicional praia de Farol de São Thomé em Campos, Rio de Janeiro de 11 a 13 de outubro.


O Circuito segue depois para Bahia onde aterrissará pela primeira vez na praia da Tiririca em Itacaré e passará por Barra do Jucú no Espírito Santo e praia de Costa Azul em Rio das Ostras.

“Está sendo um ano complicado já que não houve etapa no primeiro semestre e agora todos os eventos foram confirmados próximo uns dos outros. O importante é que apesar de todas as dificuldades estão viabilizando o circuito de 2013”, diz Edmar Rezende, presidente da CBRASB.

Farol com etapa confirmada:

Com a confirmação do calendário, a etapa de Farol terá suas inscrições abertas nesta quinta-feira, 26 de setembro. A medida será tomada uma vez que alguns atletas possuem crédito com a entidade.

Desta forma a CBRASB pede a todos os atletas que forem utilizar o crédito nesta etapa de Campos que confirmem o pedido até a QUARTA-FEIRA, 25 de SETEMBRO, ÀS 17H, através do email danilo@gruposix.com.br

As inscrições serão abertas após a confirmação do número de vagas restantes devido aos créditos dos atletas. Lembrando que o crédito poderá ser utilizado na etapa de Farol ou na etapa de Itacaré.

Confira as datas:

11 a 13 de Outubro – Farol de São Thomé,

23 a 26 de Outubro – Itacaré, Praia da Tiririca (BA)

01 a 03 de Novembro – Vila Velha, Barra do Jucú (ES)

29 e 30 de Novembro e 01 de Dezembro – Rio das Ostras, Praia Costa Azul (RJ)








CBRASB (Confederação Brasileira de Bodyboard) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!