Desfile cívico no Farol é marcado por protestos de moradores - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 15 de setembro de 2013

Desfile cívico no Farol é marcado por protestos de moradores

Divulgação
Desfilaram 10 instituições, entre elas, a Colônia da Terceira Idade e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). 


“A praia do Farol de São Thomé está abandonada. A área da saúde tem tantas baixas, que há moradores da área acamados por falta de atendimento. Na educação, alunos estão sofrendo com a falta de uniforme e ausência de segurança nas instituições. No lazer, a Academia Total está parada há quase um ano e as praças estão abandonadas. Farol morre durante o outono, inverno e primavera. No verão, a prefeitura ressuscita a única praia campista, para tentar mostrar aos veranistas que aqui tudo é uma maravilha. Mas não é o que é visto pelos moradores”. A declaração é de uma das manifestantes, a técnica de enfermagem no trabalho, Marilda Passos, de 34 anos.

Fotos: Arthur Damasceno

 

grupo de moradores do Farol, reivindicaram na manhã deste domingo (15), usando um microfone com apoio de uma caixa de som para manifestar por melhorias em vários setores, durante o desfile cívico, na avenida Atlântica.

Desfilaram 10 instituições, entre elas, a Colônia da Terceira Idade e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). 

Ao final do desfile, o grupo de manifestantes também desfilou para apresentar suas reivindicações aos espectadores do evento.
Reprodução





















Folha da Manhã on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!