Bodyboarders: talentos da praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 15 de setembro de 2013

Bodyboarders: talentos da praia do Farol

Dionatan Barroso
Dionatan Barroso campeão da 3ª Etapa do Circuito Estadual de Bodyboarding no Açu neste domingo, 15/09.

A praia do Açu sediou um grande evento, neste sábado e domingo, 14 e 15/09, recebendo os principais nomes do esporte a nível Nacional e Internacional , onde atletas de Farol/Campos e São João da Barra também mostraram os seus valores. 

Dionatan Barroso, do Farol, foi o campeão da 3ª Etapa do Circuito Estadual de Bodyboarding no Açu, junto com Neymara Carvalho, Adejaldo Silva, Priscila Fernanda, Matheus Bastos e Ruben Matheus, respectivamente das categorias profissional masculino, profissional feminino, open masculino, open feminino, sub 16 e sub 15.  Dionatan derrotou o capixaba Helliton Loureiro por 15,17 a 8,50. 

A competição também contou pontos para o Circuito Regional da União de Bodyboarding de Campos e São João da Barra (UBCS), que realizará a 6ª e última etapa, nos dias 28 e 29 de setembro, na praia do Farol de São Thomé. Com a vitória, Dionatan passou à vice liderança no ranking estadual e manteve a liderança no ranking do Circuito Regional UBCS.

Os atletas do Farol de São Thomé, vem mostrando seu talento e até mesmo chamando a atenção da mídia televisiva. No domingo, 18/08/2013, a Rede Record esteve na praia do Xexé, entrevistando os atletas Dionatan Barroso, Ailton Neto e Lucas Viana, destaques locais na 1ª Etapa do Circuito Carioca.
 


Fotos: UBCS





Francisco de Assis
Foto: UBCS


Francisco de Assis, é mais um jovem talento da Praia do Farol de São Thomé. Francisco atualmente ocupa a segunda colocação no ranking UBCS, na categoria Sub 15.






Na foto abaixo, atletas da praia do Farol de São Thomé do programa 'Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes': Lucas Viana (5º Lugar open), Dionatan Barroso (4º lugar Profissional) e Ailton Neto (5º lugar Profissional) na 1ª Etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding, realizada no Posto 10 da praia de Ipanema, RJ.
Foto: UBCS

Atletas do Xexé e Farol de São Thomé, que são exemplos para os pequeninos e mais nova geração de bodyboardes. A praia do Farol se orgulha em ser notícia por meio desses talentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!