Petrobras inicia inscrições para patrocínio de projetos sociais - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Petrobras inicia inscrições para patrocínio de projetos sociais

Estão abertas a partir dessa segunda-feira (12/8) as inscrições para a seleção pública Integração Petrobras Comunidades 2013, dirigida a entidades do Terceiro Setor que desenvolvam projetos sociais em municípios na área de atuação das unidades da Petrobras. 


A seleção pública vai contemplar projetos sociais no Rio de Janeiro com valor de até R$300 mil, que promovam a Geração de renda e oportunidade de trabalho; a Educação para a qualificação profissional; e a Garantia dos direitos da criança e do adolescente.  

Na região Norte Fluminense, a seleção abrange os municípios de Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Campos (Farol), Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, Saquarema, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e São Pedro da Aldeia. 

As inscrições para a Integração Petrobras Comunidades estarão abertas até o dia 13 de setembro pelo site www.petrobras.com.br/minisite/ipc. O regulamento, o regimento e o roteiro de elaboração de projetos estão disponíveis no site. 

Ao longo do período de inscrições a Petrobras irá realizar Caravanas Sociais nos estados. As Caravanas são oficinas gratuitas com o objetivo de apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e tirar suas dúvidas para inscrever seu projeto. 

INTEGRAÇÃO PETROBRAS COMUNIDADES

Integração Petrobras Comunidades é uma seleção pública de projetos sociais alinhada às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania e visa complementar os investimentos de seleções públicas nacionais já realizadas pela Petrobras. 


Com essa iniciativa a Companhia reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua.








Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!