Estrada que liga Farol a Barra do Furado continua interditada - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Estrada que liga Farol a Barra do Furado continua interditada

Ressaca no Farol (Foto: Silvana Rust)
Segundo o subsecretário de Defesa Civil de Campos, major Edison Pessanha, na quarta-feira (7) será feita uma nova avaliação


A estrada que liga Farol de São Thomé, em Campos, a Barra do Furado, em Quissamã, continua interditada nesta terça-feira (6 de agosto). Segundo o subsecretário de Defesa Civil de Campos, major Edison Pessanha, devido ao avanço do mar, comum em períodos de ressaca, a medida foi necessária.

Com a interdição é possível garantir a segurança de motoristas que trafegam pelo local, que está devidamente sinalizado.  A orientação do órgão é que os motoristas busquem outra alternativa pela Baixada Campista.

"A previsão da Capitania dos Portos é de ressaca até esta terça-feira (6), mas ela vai diminuindo gradativamente. Na quarta-feira (7), será feita uma nova avaliação", disse.

“A Capitania dos Portos já alertou todas as colônias de pesca sobre os riscos de entrar no mar neste período de ressaca, evitando, assim, riscos de acidentes com os pescadores. Estamos de plantão 24 horas e recebendo informações permanentemente. No momento, o que podemos fazer é interditar a estrada na altura do Gaivotas”, disse o subsecretário.






Fonte: Redação com Secom/Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!