Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Show de manobras radicais na praia do Farol de São Thomé












A praia do Farol de São Thomé recebeu mais uma vez, os melhores bodyboarders do país, na 4ª Etapa do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding Profissional. O público esteve presente nos dois dias de competição e assistiu ao show de manobras radicais.

Realizada pela União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra (UBCS), com patrocínio da  Fundação Municipal de Esportes (FME) e supervisão da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro (FEBBRJ), a competição teve a participação de 109 atletas vindos de toda parte do Estado do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

O grande campeão da etapa foi o atleta capixaba Magno Passos, que liderou a bateria do início ao fim, deixando o também capixaba, Lucas Nogueira, na segunda colocação. Com a vitória, Magno embolsou R$ 1.400,00 e somou 1.000 pontos no ranking. Lucas Nogueira, vice-campeão recebeu R$ 1 mil e somou 860 pontos no ranking.

Entre os atletas da categoria open, o campista Lucas Viana foi o grande campeão. Lucas, que vem apresentando bons resultados ao longo do ano, tendo vencido também a 2ª Etapa, realizada em fevereiro, no Farol, participa do Bolsa atleta da FME. O também campista Vitor Siri sagrou-se vice-campeão. O capixaba Marcyus Thompson terminou na terceira colocação e o sanjoanense Adejaldo Silva, na quarta colocação.

Na open feminino, a atleta riostrense Yumi Vasconcelos levou a melhor e venceu a etapa. Na sub 16, o carioca Sócrates Santana foi o campeão. Na sub 15 quem se deu bem foi o atleta riostrense Kauã da Hora.







Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!


6, 7, 8, 9 - 14, 15 e 16 de Setembro CLICK e SAIBA MAIS!

| Notícias |

| DESTAQUE |

FESTIVAL DE PETISCOS - Shows e o Melhor do Entretenimento nesta 6ª Edição

Cópia sem dar os devidos CRÉDITOS, é  Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal e estará sujeito a ações legais. ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.