Show de manobras radicais na praia do Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Show de manobras radicais na praia do Farol de São Thomé












A praia do Farol de São Thomé recebeu mais uma vez, os melhores bodyboarders do país, na 4ª Etapa do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding Profissional. O público esteve presente nos dois dias de competição e assistiu ao show de manobras radicais.

Realizada pela União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra (UBCS), com patrocínio da  Fundação Municipal de Esportes (FME) e supervisão da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro (FEBBRJ), a competição teve a participação de 109 atletas vindos de toda parte do Estado do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

O grande campeão da etapa foi o atleta capixaba Magno Passos, que liderou a bateria do início ao fim, deixando o também capixaba, Lucas Nogueira, na segunda colocação. Com a vitória, Magno embolsou R$ 1.400,00 e somou 1.000 pontos no ranking. Lucas Nogueira, vice-campeão recebeu R$ 1 mil e somou 860 pontos no ranking.

Entre os atletas da categoria open, o campista Lucas Viana foi o grande campeão. Lucas, que vem apresentando bons resultados ao longo do ano, tendo vencido também a 2ª Etapa, realizada em fevereiro, no Farol, participa do Bolsa atleta da FME. O também campista Vitor Siri sagrou-se vice-campeão. O capixaba Marcyus Thompson terminou na terceira colocação e o sanjoanense Adejaldo Silva, na quarta colocação.

Na open feminino, a atleta riostrense Yumi Vasconcelos levou a melhor e venceu a etapa. Na sub 16, o carioca Sócrates Santana foi o campeão. Na sub 15 quem se deu bem foi o atleta riostrense Kauã da Hora.







Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!