Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

terça-feira, 30 de julho de 2013

Homem assassinado a tiros nesta terça-feira no Farol

Foto: Daniela Abreu
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (30/07), no Rádio Velho, em Farol de São Thomé.
Foto: Campos 24 Horas
Alex Marcolino de Araújo, foi assassinado na raia, pista de corrida de cavalos à beira mar, Avenida Atlântica, próximo ao camping, no Rádio Velho, com pelo menos três tiros na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h e populares disseram que viram um carro preto sair do local logo após ouvirem os tiros. No local não foi encontrado nenhum projétil.
O homem era morador do mesmo bairro onde foi morto e era tio dos jovens que teriam sido torturados no final de junho.
Segundo um familiar, Alex trabalhava com venda de peixe e camarão, e que nesta manhã foi à raia para treinar um cavalo onde acabou sendo morto, ele acabou morrendo próximo a pista. A Polícia ainda não tem suspeito do crime.

Segundo a Polícia, o assassino desceu de um carro de cor preta e atirou a cerca de quatro metros da vítima.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e disseram que pela situação que a cabeça da vítima ficou após os disparos não tem como saber exatamente com quantos tiros ela foi atingida. Outro tiro teria atingido o peito e atravessado as costas pelo lado direito de Alex.
O irmão da vítima entregou cinco cápsulas que teriam sido recolhidas por pessoas que estavam no local logo após o crime. Duas delas eram de nove milímetros e outras três de pistola calibre 40.
  





Ururau / Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Eleitor tem até 9 de maio para transferir, atualizar ou emitir título eleitoral

Foto Reprodução Os eleitores podem transferir, atualizar ou emitir o título eleitoral até 9 de maio para participar das eleições d...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.