REPSOL: Cursos no Farol com inscrições abertas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 22 de julho de 2013

REPSOL: Cursos no Farol com inscrições abertas

Foto: Fabiana Henriques
A empresa petrolífera Repsol, vai realizar uma série de cursos de qualificação específicos para os moradores do Farol. Entre os cursos estão os de Processamento de Pescado e Manutenção de Motores Marítimos.

As inscrições acontecem na Oficina Móvel da Repsol, instalada sobre uma carreta especial, que ficará baseada na orla da praia do Farol de São Thomé, em frente a Colônia de Pescadores Z-19. 

No curso de Processamento de Pescado, os inscritos vão, por exemplo, aprender a fazer aproveitamento da pele de algumas espécies e a filetagem. A Repsol também vai ministrar o curso de Boas Práticas de Higiene na Culinária, da Cozinha Brasil.

Outros cursos também vão ser ministrados para a qualificação dos interessados.

Cursos - A grade completa dos cursos é a seguinte: Gestão de Resíduos de Embarcação, Mecânico de Motores Diesel Marítimo,  Processador de Pescados e Boas Práticas de Higiene na Culinária.

Alguns cursos serão confirmados na grade, caso a Capitania dos Portos de Macaé feche a parceria com a Repsol. Entre os cursos a serem confirmados estão: Operador de Rádio de Telecomunicações, Pescador Profissional e Marinheiro Auxiliar de Convés

Interessados poderão entrar em contato com Sérgio na Oficina Móvel da Repsol instalada no Porto dos barcos para confirmar os cursos na sexta-feira, dia 26/07.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!