Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

domingo, 16 de junho de 2013

Público levanta a poeira no 2º dia do Festival de Forró do Farol








Tempo frio, muito forró e gente animada. Essa, foi a combinação perfeita do 2º dia do Festival de Forró do Farol de São Thomé, que aconteceu neste sábado, 15/06.

frank 051










Abrindo a noite o grupo Forró Didoido levantou a poeira com muito forró e animação. O vocalista Gualter Torres encarnou o rei do baião Luiz Gonzaga e colocou a moçada para fazer àquele arrasta pé no asfalto molhado do Náutico, fazendo a temperatura subir conforme a música.
frank 369
No palco 1, Frank Aguiar fez um show pra ninguém colocar defeito, com dançarinas, jogos de luzes e muita música boa. A noite fria não foi motivo pra ninguém ficar parado. Frank Aguiar levantou a multidão ao som de sua nova música de trabalho “safadin”, em seguida, levou muita descontração sob o refrão “quais são os 4 bichos que a mulher mais gosta”.
Sucessos do verão 2013 não ficou de fora desse show, como ‘largadinho’, ‘dançando’ e ‘ziriguidum’, dando um brilho a mais na festa que seguiu noite afora finalizando com a banda de forró Catukaí.
frank 364












Confira os melhores momentos do 2º dia do Festival de Forró do Farol:
 Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.