Mais shows neste sábado no 4° Festival de forró no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 15 de junho de 2013

Mais shows neste sábado no 4° Festival de forró no Farol

O cantor Frank Aguiar é a atração principal deste sábado (15), na 4ª edição do Festival de Forró, na Praia do Farol de São Thomé.

A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), preparou um final de semana com atrações nacionais e locais para os moradores e visitantes da praia campista. Frank promete agitar o público com a canção “Safadin”, nome do novo disco e do mais recente sucesso. O show acontece a partir das 23h, no palco principal, localizado ao lado do Clube Náutico.

O Festival de Forró conta ainda, neste sábado (15), com apresentação do Forró Didoido, a partir das 21h, e da Banda Catucaí, às 00h30min, após o show de Frank Aguiar. No palco do Lagamar, a banda Anjos do Nordeste se apresenta a partir das 14h. Os grupos prometem levar descontração e um forró arretado ao público do Farol.

Frank Aguiar - Nasceu em 18 de setembro de 1970, na cidade de Itainópolis-PI e cresceu entre cinco irmãos, aprendendo desde cedo com seu pai os primeiros acordes musicais. Casado e pai de quatro filhos, é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e gravou seu primeiro disco em 1992.

Frank Aguiar lançou em 2012 um CD e DVD pela Universal Music, em comemoração aos 20 anos de carreira. O carismático forrozeiro é autor de vários sucessos, como “Morango do Nordeste, “Mulher Madura”, “Prenda” e“Forró Brega”.







Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!