Sandro Balli esquenta a abertura do Outono no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de maio de 2013

Sandro Balli esquenta a abertura do Outono no Farol

Foto: Secom
Teve início na noite desta sexta-feira (24) a programação do Outono do Farol, dentro do Projeto Farol de Todas Estações.


O evento de abertura teve como atração a apresentação do cantor Sandro Balli e banda, que agradou a um bom público na praia do Farol de São Thomé, que não se importou com a noite chuvosa de temperatura amena e compareceu para curtir o show do melhor da MPB.

O Farol de todas as Estações é uma iniciativa da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e, este ano, está sendo realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, nesta sexta (24) sábado (25) e domingo (26).

Conhecido em toda região pela qualidade do repertório, Sandro Balli atraiu um público formado por famílias e amigos, que se divertiu, cantando e dançando.


Programação – Consta na programação da Fundação Municipal de Esportes deste fim de semana a realização de competições esportivas entre 8h e 15h nas modalidades skate street com obstáculos; campeonato de surf; e outras modalidades que agradam crianças, jovens e adultos. Neste sábado acontece o show da Banda Acústico Drive e, no domingo (26), a animação fica por conta da Banda de Rock Quatro ponto zero, que se apresenta a partir das 15h.







Secom