Outono no Farol: várias atrações de sexta a domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Outono no Farol: várias atrações de sexta a domingo















A praia campista do Farol de São Thomé será invadida pelos amantes dos esportes radicais. O evento Outono no Farol, que acontece de 24 a 26 de maio com uma programação esportiva e cultural, promete movimentar o balneário. A abertura do evento acontece na sexta-feira (24) com a participação do cantor Sandro Balli. O evento faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima em parceria com a Fundação Municipal de Esportes. 

Na sexta (24), no sábado (25) e no domingo (26), em frente ao estande do Meio Ambiente, na orla da praia, haverá apresentação de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita, uma novidade na região; skate street, com obstáculos; ambos com sorteio de brindes para os participantes; e campeonato de surf com premiação. Todos estes eventos serão simultâneos e serão realizados durante todo o dia.

Na sexta (24), quem vai animar a galera é o cantor Sandro Bali,  a partir das 22h, no sábado (25), a partir das 21h, a banda Acústico Drive vai levar o melhor do rock aos moradores e visitantes do Farol e, no domingo (26), a partir das 15h, a programação será encerrada pela banda Quatro Ponto Zero.  

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a intenção da prefeitura é movimentar o Farol de São Thomé durante todo o ano. “A praia do Farol reúne um grande número de turistas durante a estação mais quente do ano e nas demais estações não será diferente. A programação, além de animar os moradores, atrai visitantes e movimenta a economia local, o que agrada aos comerciantes que podem vender seus produtos”, destaca.

- O Projeto Farol de Todas as Estações vai levar esporte e entretenimento para os moradores da praia do Farol. Este é um desejo antigo dos moradores daquela região. É de fundamental importância que a Fundação de Esportes seja participante deste novo tipo de ação da prefeitura, também, fora do verão – afirmou o presidente da FME, André “Pampa” Ferreira.







Fonte: Secom Campos