Inscrições até dia 20 para concurso do Detran - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Inscrições até dia 20 para concurso do Detran


Estão abertas as inscrições para o concurso que o Detran realizará no dia 4 de agosto, para preenchimento de 800 cargos de nível médio, sendo 112 para assistente técnico administrativo; 222 para assistente técnico de identificação civil; 36 para assistente técnico de informática; e 430 para assistente técnico de trânsito.

De acordo com a assessoria, como determina a legislação vigente, 5% das vagas serão reservadas a candidatos portadores de deficiência e 20% a candidatos negros e índios.

O edital do concurso, publicado na edição do Diário Oficial de sexta-feira, informa que a remuneração inicial será de R$ 1.550,01 e que o concurso terá prova objetiva e uma prova de redação. Elas serão aplicadas em endereços ainda a serem definidos dos seguintes municípios: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

As inscrições para o concurso, no valor de R$ 10,39, serão feitas pela internet até dia 20 de junho de 2013, no endereço eletrônico www.makiyama.com.br/concursos/detranrj, da CKM Serviços Ltda., empresa que venceu a licitação. Neste endereço estão disponíveis, além do edital, o requerimento de inscrição e o boleto de pagamento da inscrição.







Folha da Manhã on line