Acústico Drive é atração deste sábado no "Outono no Farol" - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de maio de 2013

Acústico Drive é atração deste sábado no "Outono no Farol"

Neste sábado (24), quem se apresenta é a banda Acústico Drive, a partir das 21h, no palco montado em frente ao estande do Meio Ambiente.


O grupo, que tem como influência no seu repertório Amy Winehouse, Adele, Pitty, Red Hot Chili Peppers, Kid Abelha, Ramones, Cássia Eller, The Beatles, Janis Joplin, Barão Vermelho, além de trabalho com composições e músicas próprias, promete levar muita diversão para o público que for ao Farol de São Thomé. 

O evento faz parte do projeto “Farol de Todas Estações” promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima em parceria com a Fundação Municipal de Esportes

A banda Acústico Drive surgiu em julho de 2010 com a idéia de fazer um trabalho de pop rock tendo à frente um vocal feminino. Essa formação, além de ser incomum, é bastante ousada e desafiadora, pois fazer um som ao mesmo tempo suave e com personalidade como é o rock nem sempre é fácil.
A banda também tem preparado shows temáticos, como o show acústico “Elas cantam o rock brasil”, um tributo ao rock brasileiro cantado pelas divas nacionais e mais recente um show especial “tributo a Pitty” onde a banda interpreta os maiores sucessos dessa cantora brasileira.

Sua formação é constituída por: Clara Brito no vocal e no violão, Hugo Peixoto na bateria, Lúcio Magno na guitarra e Gustavo Dias no contrabaixo.








Secom