Ponto facultativo nas repartições municipais na segunda-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 20 de abril de 2013

Ponto facultativo nas repartições municipais na segunda-feira

A prefeita Rosinha Garotinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira (22), em virtude do feriado estadual de São Jorge, comemorado na terça-feira (23). Os serviços essenciais serão mantidos. 


As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de todos os bairros do município vão funcionar normalmente, assim como as ações do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), segundo o diretor do órgão, César Salles. A coleta de lixo domiciliar, hospitalar e seletiva, além da varrição e do mutirão de capina, trabalhos realizados diariamente pela secretaria de Serviços Públicos, também não vão parar.  

— Os serviços vão ser realizados normalmente no ponto facultativo, mas no feriado haverá alterações. O serviço de coleta domiciliar deve continuar, tanto na parte da manhã, quanto à noite. A varrição, na terça-feira (23), será realizada somente nas ruas da área central da cidade — informou o secretário Zacarias Albuquerque.

O Hospital Ferreira Machado (HFM), o Hospital Geral de Guarus (HGG) e outras unidades de urgência e emergência, como o PU da Saldanha Marinho, PU de Guarus, Unidades Pré-hospitalares de Santo Eduardo, Travessão, Ururaí e São José, também estarão em pleno funcionamento, 24 horas, tanto na segunda-feira, quanto no feriado. O Hemocentro Regional de Campos também permanecerá aberto, das 7h às 18h, para atender aos doadores de sangue. 









Fonte: Secom