Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cocaína, maconha e pedras de crack apreendidas no Farol

Quinta-feira de apreensões na Praia do Farol. 

Depois das duas toneladas de camarão apreendidos na madrugada, foi a vez da apreensão de drogas na noite desta quinta-feira,  04/04, após denúncia anônima feita pelo 190, informando que várias pessoas faziam uso de drogas naquele determinado momento. 

A guarnição comandada pelo Sargento Édson, do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Farol de São Thomé, sendo, o Sargento Luiz Alberto e Sargento Gomes, acatou a denúncia se dirigindo até o local na Avenida Boa Vista, próximo a pousada picafumo, no Farol, onde abordaram cinco pessoas, sendo, dois homens e uma mulher todos maiores e duas meninas menores de idade.

Ao serem revistados, foi encontrado com os homens um sacolé de cocaína, um cigarro de maconha e duas pedras de crack. Em cima da estante que havia na sala, também foi encontrado uma porção contendo de 08 a 10 gramas de maconha .

As cinco pessoas foram levadas por volta das 23:00h para a 134 DP/Centro para o registro da ocorrência, onde os dois homens foram identificados como A.L.A.R de 35 anos, F.de S.C. de 37 anos, a mulher A.A de S. de 18 anos e as menores M.M.S de 15 anos e I.G.A. de 16 anos.

Com as drogas foram encontrados também cinco celulares e R$ 246,00 em dinheiro. Todo o material foi apreendido.

| Notícias |

| DESTAQUE |

Muay Thai ganha espaço na Academia Ágda Fitness

Divulgação Na Academia Ágda Fitness, as aulas acontecem nas quartas, sextas e sábados com a professora Raiane Abreu e Caio Almeida. Cr...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.