Salvatagem, Huet, Homem de Área e Salvatagem + Huet. Inscrições até o fim março - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 18 de março de 2013

Salvatagem, Huet, Homem de Área e Salvatagem + Huet. Inscrições até o fim março

As inscrições para os cursos na área off shore, da secretaria municipal de Trabalho e Renda, tiveram suas inscrições encerradas para as bolsas de 100% na sexta-feira (15) com mais de 1.600 inscritos nas modalidades de Salvatagem, Huet, Homem de Área e Salvatagem + Huet.  As inscrições para bolsas de 14 a 30% prosseguem até o fim do mês de março. São 2.600 vagas disponibilizadas às pessoas que possuem o ensino fundamental completo.
O curso é uma parceria da secretaria de Trabalho e Renda com a Empresa Sampling e para a disponibilidade das vagas, serão feitas análises sócio-econômicas dos inscritos. As inscrições podem ser feitas na sede da secretaria de Trabalho e Renda, situada na Rua Marechal Floriano, 255. Os interessados em efetuar a inscrição devem portar comprovante de escolaridade, comprovante de residência, documento de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

- Nossa meta é alcançar o número de vagas ofertado e oferecer ainda mais oportunidade de trabalho à população. O curso segue as normas de segurança e o corpo docente é formado por pessoas que trabalham na área de embarque- declara o subsecretário de Trabalho e Renda José Alberto Nogueira.

Outros Cursos – Os cursos na área de Hotelaria e Turismo e Auxiliar Administrativo, uma parceria da Prefeitura com Programa Nacional de Apoio Estudantil (Pronae), Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e Fundação Municipal da Infância e Juventude, segue com inscrições até o final do mês de março. O local de inscrição e documentos seguem o mesmo critério dos cursos na área Off Shore.  São mais de 2.700 vagas, sendo 200 delas para bolsas de 100% e as demais com bolsas de 50%. Já são mais de 500 inscritos no curso. A aula inaugural já está marcada, sendo realizada no Auditório da Acic, no próximo dia 2 de abril, às 17h.













PMCG