Trio, Alex Ribeiro e Lene Moraes hoje à noite no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Trio, Alex Ribeiro e Lene Moraes hoje à noite no Farol

Hoje (quinta-feira, 07), os cantores Lene Moraes e Alex Ribeiro se apresentam na orla da praia do Farol, no trio elétrico parado, em frente ao Clube Náutico, às 22h. Muito samba de raiz agitará o pré carnaval da praia campista.

A programação durante todo o dia começa às 9h, com a distribuição de material educativo e banho de piscina no estande da Secretaria de Meio Ambiente. Já na Tenda Cultural, local de diversão para todas as idades, também começa às 9h e se estende até às 16h, com recreação do Mundo Infantil e oficinas oferecidas pela Fundação Cultural Jornalística Oswaldo Lima (FCJOL). Encerrando as atividades na Tenda, acontece o show de forró, às 20h, com a cantora Adelma Rodrigues.

No estande do Meio Ambiente, situado na orla da praia, com a parceria do Projeto Tamar, ocorre às 17h, a soltura de tartarugas. Finalizando a quinta-feira, às 22h, os sambistas Lene Moraes e Alex Ribeiro farão um grande show, animando os veranistas para iniciarem o carnaval.

- Nossa expectativa é a melhor, levaremos muito samba, muita música boa para a galera do Farol, energia sempre positiva - informou Lene Moraes.

O público poderá curtir um repertório vasto com samba do Império Serrano, samba enredo, Dona Ivone Lara, além de autorias como “Deixa clarear”, “Brasileira Comum”. A parceria do Alex Ribeiro contará também com músicas do seu pai, Roberto Ribeiro, um campista e grande sambista do país.













PMCG